Trocas e Devoluções

Qual a politica de devoluções da Kolor Kids?

Se não estiver inteiramente satisfeito(a) com os produtos recebidos, tem até 15 dias a contar do momento da entrega para devolver os
produtos encomendados á Kolor Kids. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, sem qualquer uso, na embalagem
original e com todas as etiquetas. Não se esqueça de remeter todos os documentos recebidos com a encomenda.

Os artigos devolvidos são da responsabilidade do cliente até que cheguem às nossas instalações, pelo que é importante que se previna
de eventuais estragos ou extravios no transporte de retorno, optando por um envio bem embalado e seguro.

 

Como posso fazer uma troca ou devolução?

Se quer devolver uma encomenda ou parte dela à Kolor Kids por favor envie um email para info@kolorkids.pt com a seguinte
informação:

  • Ref. Da encomenda
  • Nome de Cliente
  • Razão da Devolução: se pretende devolver para uma troca de artigo ou tamanho ou se pretende devolver para a devolução do
    pagamento.

Identificaremos a encomenda e emitiremos uma autorização de devolução a que chamamos um ADM – Autorização para Devolução de
Mercadoria. Por favor note que só poderemos aceitar uma devolução se esta for autorizada por nós através da emissão de um ADM. Por
favor entre em contato connosco antes de devolver qualquer artigo.

 

A Kolor Kids confirma que recebeu a minha devolução?

Tentamos processar devoluções num prazo de 2 dias úteis após a sua receção. Assim que a devolução for processada por nós, será
notificado(a) por email. Sugerimos que nos envie os dados de seguimento do envio de retorno para que possamos controlar a sua
chegada.

A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para esclarecer alguma dúvida em relação aos passos necessários para uma
boa devolução.

 

Quanto tempo demora para fazer uma troca ou a devolução do pagamento?

Após receção do artigo na Kolor Kids e processamento da troca no nosso sistema informático, tentaremos assegurar a troca nos 7 dias
úteis seguintes.

No caso de uma troca por um artigo que não esteja em stock, informaremos o cliente desta ocorrência e do tempo necessário pela Kolor
Kids para entregar o artigo desejado. No caso de uma devolução para crédito do pagamento, processaremos o mesmo num prazo
máximo de 72 horas.

 

Quem paga o envio no caso de uma devolução?

O cliente paga pelo envio de uma devolução no caso em que esteja a devolver para troca ou crédito. No caso em que o cliente esteja a
devolver artigos com defeito ou que não correspondam ao encomendado, a Kolor Kids assumirá a responsabilidade de pagar pelo envio.
Neste caso o cliente deve seguir as nossas instruções no que diz respeito à recolha e custo associado.

Por favor note que a Kolor Kids não fará a devolução do pagamento de envio original para o destino (da Kolor Kids para o cliente), pelo
que o crédito será apenas do(s) produto(s) encomendado(s). Se o destino for fora da União Europeia, a Kolor Kids não será responsável
pelo pagamento de taxas e impostos de importação que tenham sido pagos pelo cliente assim que a encomenda entrar no país de
destino.