Trocas e Devoluções

Qual a politica de devoluções da Kolor Kids?

Se não estiver inteiramente satisfeito(a) com os produtos recebidos, tem até 15 dias a contar do momento da entrega para devolver os
produtos encomendados á Kolor Kids. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, sem qualquer uso, na embalagem
original e com todas as etiquetas. Não se esqueça de remeter todos os documentos recebidos com a encomenda.

Os artigos devolvidos são da responsabilidade do cliente até que cheguem às nossas instalações, pelo que é importante que se previna
de eventuais estragos ou extravios no transporte de retorno, optando por um envio bem embalado e seguro.

 

Como posso fazer uma troca ou devolução?

Se quer devolver uma encomenda ou parte dela à Kolor Kids por favor envie um email para info@kolorkids.pt com a seguinte
informação:

  • Ref. Da encomenda
  • Nome de Cliente
  • Razão da Devolução: se pretende devolução por uma troca de artigo ou tamanho ou se pretende devolução do pagamento em crédit0.

Identificaremos a encomenda e emitiremos autorização de devolução a que chamamos um ADM – Autorização para Devolução de
Mercadoria. Por favor note que só poderemos aceitar uma devolução se esta for autorizada por nós através da emissão de um ADM. Por
favor entre em contato connosco antes de devolver qualquer artigo.

 

A Kolor Kids confirma que recebeu a minha devolução?

Tentamos processar devoluções num prazo de 2 dias úteis após a sua receção. Assim que a devolução for processada por nós, será
notificado(a) por email. Sugerimos que nos envie os dados de seguimento do envio de retorno para que possamos controlar a sua
chegada.

A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para esclarecer alguma dúvida em relação aos passos necessários para uma
boa devolução.

 

Quanto tempo demora para fazer uma troca ou a devolução do pagamento?

Após receção do artigo na Kolor Kids e processamento da troca no nosso sistema informático, tentaremos assegurar a troca nos 7 dias
úteis seguintes.

No caso de uma troca por um artigo que não esteja em stock, informaremos o cliente desta ocorrência e do tempo necessário pela Kolor
Kids para entregar o artigo desejado. No caso de uma devolução para crédito do pagamento, processaremos o mesmo num prazo
máximo de 72 horas.

 

Quem paga o envio no caso de uma devolução?

Após a recepção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 15 dias para devolver ou trocar o seu artigo* GRATUITAMENTE, a contar da data de expedição. Os custos de devolução são suportados pela Kolor Kids em caso de devolução e primeira troca. Em trocas posteriores, os custos de portes serão suportados pelo(a) cliente (excepto por motivos de qualidade).

Neste caso o cliente deve seguir as nossas instruções no que diz respeito ao processo de recolha/devolução.

Nos casos em que seja pretendida a devolução sob a forma de crédito, e a devolução não ocorra por defeito de fabrico ou inconformidade do produto, por favor note que a Kolor Kids não fará o reembolso dos portes de envio da encomenda original (da Kolor Kids para o cliente), pelo que o crédito será apenas sobre o valor do(s) produto(s) encomendado(s).

Estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail info@kolorkids.pt para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.