Trocas e Devoluções

Qual a politica de devoluções da Kolor Kids?

Se não estiver inteiramente satisfeito(a) com os produtos recebidos, tem até 15 dias a contar do momento da entrega para devolver os produtos encomendados à Kolor Kids. Os produtos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, sem qualquer uso, na embalagem original e com todas as etiquetas. Não se esqueça de remeter todos os documentos recebidos com a encomenda.

Os artigos devolvidos são da responsabilidade do cliente até que cheguem às nossas instalações, pelo que é importante que se previna de eventuais estragos ou extravios no transporte de retorno, optando por um envio bem embalado e seguro.

Especial Natal – Todas as compras efetuadas entre 01/11/20 e 31/1/20 beneficiam de um prazo de devoluções alargado até ao dia 31 de janeiro de 2021 para poder efetuar as suas compras de Natal com tempo e em segurança.

 

Como posso fazer uma troca ou devolução?

Deverá enviar o seu artigo e a respetiva fatura para a seguinte morada:

Kolor Kids
Rua Restauração da Independência, NR11 – 4ESQ
Parque Luso
2855-717 Corroios

(Os portes de envio associados às trocas/devoluções  ficam a cargo do cliente. Sugerimos que o envio seja feito por transportadora ou correio registado.)

Adicionalmente deverá enviar um email para info@kolorkids.pt com a seguinte
informação:

  • Ref. Da encomenda
  • Nome de Cliente
  • Razão da Devolução: se pretende devolução por uma troca de artigo ou tamanho ou se pretende devolução do pagamento em crédito.

Em caso de devolução, deverá incluir no seu e-mail os seus dados bancários para que assim que recebermos o artigo para devolução, possamos proceder ao reembolso.

 

A Kolor Kids confirma que recebeu a minha devolução?

Tentamos processar devoluções num prazo de 2 dias úteis após a sua receção. Assim que a devolução for processada por nós, será
notificado(a) por email. Sugerimos que nos envie os dados de seguimento do envio de retorno para que possamos controlar a sua
chegada.

A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para esclarecer alguma dúvida em relação aos passos necessários para uma
boa devolução.

 

Quanto tempo demora para fazer uma troca ou a devolução do pagamento?

Após receção do artigo na Kolor Kids e processamento da troca no nosso sistema informático, tentaremos assegurar a troca nos 7 dias
úteis seguintes.

No caso de uma troca por um artigo que não esteja em stock, informaremos o cliente desta ocorrência e do tempo necessário pela Kolor
Kids para entregar o artigo desejado. No caso de uma devolução para crédito do pagamento, processaremos o mesmo num prazo
máximo de 72 horas.

 

Quem paga o envio no caso de uma devolução?

Qualquer encomenda efetuada na nossa loja online poderá ser cancelada ou devolvida desde que com um aviso máximo de 15 dias após o dia da compra.  Os custos de devolução são suportados pelo cliente, excepto por motivos de inconformidade do produto ou defeito de fabrico.

Nos casos em que seja pretendida a devolução sob a forma de crédito, e a devolução não ocorra por defeito de fabrico ou inconformidade do produto, por favor note que a Kolor Kids não fará o reembolso dos portes de envio da encomenda original (da Kolor Kids para o cliente), pelo que o crédito será apenas sobre o valor do(s) produto(s) encomendado(s).

Estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail info@kolorkids.pt para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.