Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • Como criar uma conta?

    Ao fazer a sua primeira compra online connosco, pedimos que se registe para uma conta online e proceda ao preenchimento da informação solicitada.
  • Não consigo entrar na minha conta.

    Isso geralmente acontece por dois motivos:

    Endereço de e-mail incorreto
    Se você inseriu seu endereço de e-mail incorretamente ao criar uma conta, não receberá um e-mail de confirmação e, consequentemente, seus dados corretos não serão reconhecidos na próxima vez que tentar fazer login. Se considerar que pode ser o caso, envie-nos um e-mail ou contacte-nos no Chat com o seu nome e email e resolveremos a questão.

    Password Esquecida
    Se não se recorda da sua password, digite seu endereço de e-mail aqui e sua senha será enviada para si.
    *** Verifique a sua pasta de spam / lixo se não receber uma nova password dentro de 2 horas. Alternativamente, pode enviar-nos um e-mail ou entrar em contato connosco no chat com seu nome e e-mail e iremos redefinir uma nova senha de acesso.
  • Como posso verificar o estado da minha encomenda?

    Para verificar o estado da sua encomenda pode aceder à sua conta de cliente, em Encomendas. No dia em que a sua encomenda é expedida, receberá um email de confirmação. Após a receção deste email, é previsível que receba a sua encomenda entre 1 a 2 dias úteis para entregas em Portugal (Continental) e entre dois a três a seis dias úteis para entregas na Madeira e Açores. Entregas noutros países poderão variar entre dois a sete dias úteis.
  • Posso reservar um item e encomendá-lo mais tarde?

    Para todos os clientes que possuem uma conta connosco, ficaremos felizes em reservar qualquer artigo pelo período de 3 dias. Artigos em promoção só poderão ser reservados por 24 horas. Envie-nos um e-mail ou contacte-nos pelo Chat se desejar proceder a alguma reserva.
  • Posso encomendar um artigo ESGOTADO?

    Se estiver interessado num tamanho ou produto de Nova Coleção que apareça no site como "Esgotado" entre em contato connosco. Temos um excelente relacionamento com nossas marcas e faremos o nosso melhor para conseguir o artigo pretendido.
  • Como posso saber se você recebeu meu pedido?

    Enviamos um email de confirmação para cada encomenda recebida no período máximo de 10 minutos. Se receber este e-mail, verifique a sua pasta de spam e, se ainda não conseguir encontrá-lo, entre em contato connosco.
  • Posso encomendar por telefone ou e-mail?

    Sim, para clientes existentes, por favor, contate-nos ou envie-nos um e-mail e colocaremos a sua encomenda.
  • Posso alterar a minha encomenda?

    Gostamos de enviar as encomendas dos nossos clientes o mais rapidamente possível e faremos o nosso melhor para o ajudar.
  • Posso alterar a minha morada depois de colocar encomenda?

    Informe-nos imediatamente se você cometeu um erro com o seu endereço para que possamos proceder à respetiva correção.
  • Posso encomendar Cartão Presente (e-Gift Card)?

    Sim, pode encomendar e oferecer e-Gift cards. Na página é-Gift Card pode personalizar o seu cartão, escolher uma imagem, o valor que deseja oferecer e adicionar uma mensagem especial com a data de entrega pretendida e o endereço do e-mail do destinatário. Nós cuidamos do resto!
  • É seguro comprar online com a Kolor Kids?

    Garantimos que o seu pagamento e dados pessoais serão sempre mantidos 100% privados e seguros. Todos os dados pessoais são criptografados com segurança e protegidos com SSL (o padrão da indústria para proteger dados em sites).
  • Onde posso receber a minha encomenda?

    Pode receber a sua encomenda numa morada da sua preferência (domicílio, local de trabalho, casa de um familiar, etc), em qualquer parte do mundo.
  • Tenho que pagar taxas e impostos? (UE)

    Sempre que aplicável o IVA está incluído no preço do produto e estará visível na sua página de checkout ao finalizar a compra.
  • Tenho de pagar taxas alfandegárias e taxas de importação? (Fora da UE)

    Para alguns países fora da União Europeia, pode ser necessário pagar taxas de importação ao receber a sua encomenda.
  • Como posso verificar o estado da minha encomenda?

    Para verificar o estado da sua encomenda pode aceder à sua conta de cliente, em Encomendas. No dia em que a sua encomenda for expedida das nossas instalações, receberá um email de confirmação com o número de rastreio da sua encomenda.
  • E se eu não tiver recebido a minha encomenda?

    Se você não receber a sua encomenda dentro da data prevista, entre em contato com o nosso apoio ao cliente para que possamos averiguar extravio. Observe que uma reclamação de encomenda perdida deve ser relatada para nós dentro de 30 dias a partir do dia em que você fez seu pedido.
  • Como faço uma devolução?

    As trocas ou devoluções deverão ser realizadas no prazo de 30 dias a partir da data de confirmação do envio.
  • Qual o endereço para Devolução?

    Deverá enviar a sua devolução para o endereço seguinte: Kolor Kids R. Restauração Independência, NR 11 - 4ESQ Parque Luso 2855-717 Corroios PORTUGAL
  • Como devo proceder para fazer uma troca ou devolução?

    Para efetuar uma troca online de uma encomenda, deverá:

    Iniciar sessão;
    Ir à secção “Encomendas”;
    Selecionar a encomenda respetiva;
    Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

  • Quais os custos de Devolução?

    O custo da devolução é da responsabilidade do cliente, Para mais informações contacte o nosso apoio ao cliente através do nosso email: info@kolorkids.pt .
  • Como posso obter uma etiqueta de devolução da Kolor Kids? (UE)

    Para Portugal e países da União Europeia, oferecemos um serviço mais conveniente, onde podemos providenciar uma devolução através da nossa transportadora (DHL). O custo da devolução será deduzido do valor do seu reembolso. Pode solicitar este serviço por meio de sua conta Kolor Kids ao registar o seu pedido de devolução. Veja a lista de países e preços:
  • Trocas

    A troca é possível se se tratar apenas de troca de tamanho. Deve preencher o formulário de devolução acedendo à sua área de cliente indicando o novo tamanho que pretende.
  • Em quanto tempo é processada a Devolução?

    O nosso objetivo é processar todas as devoluções em até 5 dias úteis após receção da sua encomenda.
  • O valor do reembolso pela minha devolução é diferente do valor pago pelo artigo?

    Pode haver vários motivos pelos quais o valor pode ser diferente:

    Se utilizou a nosso serviço de devolução/transportadora, o valor desse serviço será deduzido do valor do reembolso.
    Em pagamentos internacionais o seu banco poderá converter o valor do reembolso na sua moeda local.
    A taxa de câmbio utilizada pelo seu banco poderá ser diferente da usada quando adquiriu o seu artigo e também pode cobrar uma taxa de transação por moeda estrangeira.
    Quando haja lugar ao pagamento de taxas alfandegárias em devoluções com origem fora da UE, o valor destas taxas será deduzido do valor do reembolso.
  • O artigo que comprei está em promoção, é possível devolver a diferença?

    Infelizmente, não podemos reembolsar a diferença de preço se um artigo entrou em promoção em data posterior à data da sua compra.
  • Quais os métodos de pagamento disponíveis?

    Os métodos disponíveis para pagamento são: Multibanco, MB Way, Cartão de Crédito , Paypal e transferência bancária- Caso deseje efetuar pagamento por transferência bancária devera usar os seguintes dados:: IBAN: PT50 0018 000347078829020 14 SWIFT: TOTAPTPL Conta Santander 0003 4707 8829 020) .
  • Não consigo efetuar o pagamento da minha encomenda, como procedo?

    Se a modalidade de pagamento for Cartão de Crédito, certifique-se que tem o 3DS ativo (medida de segurança que pode ser ativada com o seu banco, onde é enviado um código via SMS para validar um pagamento). Se não estiver a conseguir efetuar o pagamento por qualquer outro método entre em contacto com o nosso Suporte ao Cliente.
  • É seguro usar o meu cartão de crédito online no Kolor Kids?

    Compre com toda a confiança em kolorkids.pt graças a uma garantia máxima de segurança online. A Kolor Kids está totalmente empenhada em oferecer aos clientes uma experiência de compra segura. Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos ao nosso servidor em um código SSL criptografado (Secure Socket Layer) via Adyen e SIBS com todo o rigor e segurança.
  • Paguei com cartão de crédito e meu cartão foi recusado. O que aconteceu?

    Se o seu cartão de crédito foi recusado, pode ser por uma série de razões:
  • Os produtos Kolor Kids são autênticos?

    Sim, somos revendedores autorizados de todas as marcas que comercializamos. Todos os nossos produtos provêm diretamente das marcas apresentadas e garantimos que cada artigo é 100% autêntico. Vendemos diretamente ao cliente final e fazemos revenda para lojas terceiras.
  • Como posso obter informação adicional sobre tamanhos?

    Para mais informações sobre tamanhos, aceda à tabela de tamanhos disponível na página do produto. Temos um guia de tamanhos disponível para cada marca.