Informação geral

Em que países é possível comprar online?

Atualmente é possível comprar online nos seguintes países: Portugal, Espanha, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, República Checa, Suécia.

Em quantas línguas é possível navegar?

Os idiomas de navegação na página KolorKids.pt são: Português e  Inglês

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, exceto nos produtos com processos artesanais, em que poderá haver pequenas diferenças no acabamento.

Posso fazer um pedido com um Cartão Oferta ou Voucher?

Sim, assinalando o campo “Cartão Oferta” na página da cesta da compra. Para mais informação, por favor consulte a secção Guia de Compras.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas de Kolor Kids?

Sim. Acedendo à nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades, sobre novas coleções os eventos de Kolor Kids.

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter da Kolor Kids?

No campo Newsletter poderá cancelar a subscrição de maneira simples. Preencha os dados e selecione enviar.

Como recupero a minha chave de acesso esquecida?

Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Uma vez efetuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

 Sim. Poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de terminar o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita. Para isso, deve contactar imediatamente o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e pedir o cancelamento através do e-mail info@kolorkids.pt .

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

KolorKids.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excecionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorreto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente.