Formas de pagamento

Que forma de pagamento posso utilizar para efectuar as minhas compras?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Visa, Paypal, MB e Transferência Bancária.
(IBAN: PT50 0018 0003 44286342020 45  SWIFT:TOTAPTPL  Conta Santander  0003. 44286342020 31);

Por que razão pode ser recusado o meu cartão de crédito?

O seu cartão pode ser recusado por um dos seguintes motivos:

  • O cartão está caducado. Comprove a data de validade do seu cartão.
  •  O limite do cartão foi alcançado. Consulte o seu banco se o cartão não excedeu o montante permitido para efectuar as suas compras.
  •  Os dados introduzidos não são correctos. Comprove que preencheu correctamente todos os campos necessários.

Posso obter uma fatura em nome da minha empresa?

Sim. Basta assinalar a opção de empresa nos seus dados pessoais, e preencher os dados fiscais solicitados.

É seguro utilizar o meu cartão de crédito na web?

Sim, os dados são transmitidos de forma encriptada SSL. Para o pagamento com cartões de crédito e débito é necessário introduzir o CVV (Card Verification Value), um código impresso no cartão que se utiliza como medida de segurança nas transações de comércio eletrónico.